Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Mulher cigana


Sou cigana misteriosa
Mulher de vida pária
O céu é meu abrigo
A lua é a minha luz

Sete sais coloridas
De chita, brim ou cetim
Flor no cabelo, boca carmim
Ginga ao som do bandolim
Cigana, ciganinha, ciganita

Tenho uma alma nômade
Cheia de mil encantos
Seduzir é minha arte
Meu olhar é rendição
Meu lema é a liberdade

Vou de um lugar a outro
Desbravo várias fronteiras
Vislumbro lindas auroras
Mas não tenho vida ufana.

Diná Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)

Se vier venha em paz,
deixe suas impressões
sua visita me satisfaz
seu comentário alegria em milhões.

Que Deus nos abençoe nesse novo normal, que tenhamos um Ano com paz e amor no coração.

Olhar cortante

Olhar forte, atraente diz muito Suscita palavras, o coração Sente, traduz em silêncio, é fruto Do despertar que produz sensação Nas entranha...