Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Na calada da Noite


Quando fecho minha porta
Um pensamento me escolta
Tudo em mim se transforma
É a hora de alguma reforma...

O ego se vira e revira
Ideias logo se agigantam
Enquanto a noite se estira
Os detalhes se adéquam

Num dialogar persistente
Que me faz acreditar
Que a força da mente
Tudo pode modificar

E assim na calada da noite
Eu consigo espantar
Os insolentes açoites
E a minha vida transformar

E quando o novo dia nascer
Quero uma radiante manhã
Abraçar o astro rei e dizer...
Que a solidão não é de tudo, vilã!

Diná Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)

Se vier venha em paz,
deixe suas impressões
sua visita me satisfaz
seu comentário alegria em milhões.

Que Deus nos abençoe nesse novo normal, que tenhamos um Ano com paz e amor no coração.

Olhar cortante

Olhar forte, atraente diz muito Suscita palavras, o coração Sente, traduz em silêncio, é fruto Do despertar que produz sensação Nas entranha...